COISINHAS QUE EU COMPREI E AMEI!

DSC00609

Vem conferir as cores das sombras de pertinho!

Paleta da Nyx Champagne e Caviar ( Loja Manda make) Compre aqui

paleta nyx

Paleta quinteto de sombras Fenzza nº01

paleta fenzza

Paleta Naked 2 (Loja Vermelho Malagueta) Compre aqui

page

Sombras Unitárias da Marca Mary Kay nas Expresso ( Marrom) e Midright Star (Azul)

Mary

As bases da Quem disse Berence? e Felicittá Looks que amei de mais super sequinhas e tem ótima durabilidade eu super indico! as cores são L12 (Quem disse Berenice?) e Bege médio ( Felicittá looks)

DSC00633

Além desses produtos ainda tem:

  • Lápis jumbo branco da nyx que comprei também na  loja manda Make up (compre Aqui)
  • Lápis de olhos marrom da marca Jasmyne
  • Cílios postiços da marca  First Kiss au naturale 03
  • Pigmento branco shimmer da marca Qiaoyan da Loja Vermelho Malagueta ( Compre aqui)
  • Máscara para cílios da marca Impala que veio de brinde na edição deste mês da revista Glamour

 

 

Bem meus amores essas foram as ultimas coisinhas que comprei e amei no mês de novembro! Espero que gostem e se você já usou algo que gostou.. ou não…. me conta…e desculpem pela ausência esses dias, infelizmente eu não estou conseguindo postar como gostaria por problemas com a minha Internet, mas sempre que der eu estarei por aqui.

Beijinhos Jaqueline! bjo

Deixe uma Resposta

