Uma ajudinha para as mocinhas com pele oleosa!

Olá meninas! como andam quentes esses dias né? e para quem tem a pele oleosa como eu é uma droga porque ficamos ainda mais oleosas, a maquiagem não dura, você fica brilhando, etc.

Eu a um tempinho atrás comprei um kit na Eudora de cuidados com a pele específicos para o meu tipo de pele, essa linha de produtos tem em versão mini que só vende nesse kit, ou você pode comprar separadamente os produtos. Essa linha se chama Neo Essens máximo cuidado facial e diz na embalagem que possui Tecnologia Nano 3D. e porque eu comprei a miniatura e não os produtos separadamente em tamanho full size? Simplesmente pra experimentar, não é com tudo que a nossa pele se dá, e não são todos os produtos que são bons e antes de investir em produtos que não são tão baratos assim é importante testa-los antes.

Esse é o kit :

P1080003

O que vem no kit?

1 Gel de limpeza facial profunda – 30g

Esse gelzinho é uma maravilha, ele tem umas micropartículas que esfolia a pele, limpa mais profundamente e desobstrui os poros.

2 Loção tônica adstringente – 30 ml

A loção serve para tonificar e completar a limpeza da pele, e ele ainda tem em sua formulação uns componentes que diminui o tamanho dos poros o que ajuda a manter a pele menos oleosa por mais tempo.

3 Fluido hidratante máxima ação antibrilho – 35 ml

Esse é o meu queridinho dos três produtos, ele tem uma textura m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-a …. super levinha, tem proteção FPS15, deixa a pele sequinha e um dedinho em cada parte do rosto é o suficiente para espalhar, e ainda digo que para aquelas que não tem a pele tão oleosa assim é um ótimo primer.

Então é isso meus amores, espero que tenham gostado das dicas e até o próximo!

Beijinhos Jaque!

bjo

Deixe um comentário