Make criada com a Naked2 da loja Vermelho Malagueta!

Olá bonitas! como estão emmm??…rsrsrs

Poxa o post que eu fiz ontem com o maior carinho e deixei programado para hoje não publicou e nem sei o que eu arrumei que ainda me fiz o favor de perde-lo… mas enfim… como eu já recebi a paleta Naked2 da Minha parceira Vermelho malagueta já faz um tempinho e ainda não tinha feito nada para vocês com ela, criei esse look para mostrar a vocês mais essa novidade…. vem conferir!

 

DSC00767

Usei as cores com bolinhas amarelas

DSC00787

Resultado!

page

Eu sei que esse não é um post de resenha mais vale a pena eu dizer que eu adorei essa paleta, achei bem pigmentada, não esfarela, mas é interessante usa-la com um primer para aumentar a sua durabilidade… e se vocês quiserem compra essa paleta basta (Clicar aqui)

e com o cupom ainda tem 5% de desconto

CupomDescontoLindaYBEla

Deixe uma Resposta

