Resenha da Máscara Ultra Fantástica Natura Faces

Olá meninas! hoje vou falar sobre a máscara ultra fantástica preta que eu ganhei de uma amiga muuuito querida, testei e vim contar para vocês o que achei desta mascara.

Eu nunca tinha usado outra máscara de cílios da natura, então, dentro da própria marca eu não posso fazer nenhum tipo de comparação. Vamos conhecer detalhadamente o produto e depois eu dou a minha opinião.

DSC01389Então meninas como vocês podem observar a embalagem é preta, tem 5 ml de produto, o fluído é não é muito espesso, tem pincel tipo ouriço na ponta e ainda tem astes retas para curvar melhor os cílios. com relação ao tamanho, ela é uma máscara mais compacta do que as que eu tenho e não é a prova d´água.

A aplicação

DSC01373

 DSC01375

DSC01377

♥ Vamos a minha humilde opinião 

Eu gostei desta máscara pelo fato de que ele pega até aqueles fiozinhos que são quase imperceptíveis  e o pincel normal não chega. Esta máscara é ótima para quem quer apenas alongar os fios, porque ele alonga beeem mesmo…rsrsrs, mais não dá volume.

♥ Dica: eu adorei aplicar duas camadas desta máscara nos cílios superiores e 2 camadas da máscara the colossal amarela da Maybelline e fiquei com um cílio bem longo e com volume.

DSC01380

Espero que tenham gostado de mais essa resenha e essa máscara vocês encontram em catálogos de venda da Natura com uma consultora da marca. Um grande beijo para vocês e até o próximooo….

bjo

2 thoughts on “Resenha da Máscara Ultra Fantástica Natura Faces

Deixe uma Resposta

