Make up Bapho da Katy Perry!

Olá meninas! vocês já viram as maquiagens BAPHONICAS que a katy Perry usou no seu novo clip Dark House?fiquei louuuuucaaa… então trouxe para vocês conferirem e na minha opinião pode ser uma boa pedida para esse carnaval. Adorei os tons e amo esse lance mais artístico na maquiagem, enfim, bora conferir ???

Make up 1

maquiagem 1 Katy perry

Make up 2

maquiagem 2 Katy perry

Make up 3

maquiagem 3 Katy perry

Na verdade essa ultima make eu não consegui decifrar no clip se é igual a primeira, mais para mim parece que esse azul com dourado é mais metálico, com glitter… enfim aos meus olhos parecem diferentes. Espero que gostem e tentem reproduzir… um grande beijo para vocês e um ótimo carnaval!

bjo

Deixe uma Resposta

