– O Blush

cabecario blush

Olá meninas! Nosso papo de hoje é sobre o blush…. O que na minha opinião e um produto no qual deve ser usado com um tantinho de cuidado por que se não literalmente destrói seu look, por exemplo,você faz um olhão maravilhoso, uma pele de diva, mas erra a mão e o que acontece??? Ninguém consegue prestar atenção no resto do make porque o danado do blush vai ficar gritando e todo o seu trabalho vai por água abaixo.

É importante você saber que o blush é uma ferramenta para tirar a uniformidade da cor que a base deixa no rosto e dar um ar de saúde ao seu rosto, tipo acordei assim, sabe? e não para aparentar que você tomou uma “bifa” na cara ou foi atropelada…rsrsrsrsrs, então, use com moderação e bom senso.

Existem muitos tipos de blush, então, vamos conhecer?

 banner do post blush

1- Blush em bastão; 2- blush em mousse; 3- blush cremoso; 4- blush em pó solto;5- blush líquido,6- blush em pó solto mineral, 7- blush em pó compacto

Agora que você já conhece alguns tipos de blush, escolha o seu e o aplique corretamente de acordo com seu tipo de rosto, eu encontrei na internet algumas figuras para ajudar a ilustrar melhor como deve ser aplicado. vem conferir!

                                             ROSTO TRIANGULAR

rosto triangular

ROSTO REDONDO

rosto redondo

ROSTO QUADRADO

rosto quadrado

 ROSTO OVAL

rosto oval

 Depois de conhecer seu tipo de rosto, o próximo passo é saber qual tom de blush usar de acordo com o tom da sua pele, então vamos la!

Se você tem:

Pele branca com fundo rosado – Os tons de alaranjado e pêssego ficarão muito bem em você;

Pele branca do tipo amarelada – Os tons rodados ficarão ótimos alem de ajudar a quebrar esse amarelado da sua pele;

Morena – Os tons de bronze e rosado são os mais indicados porque você está entre as branquinhas e as negras e te dá mais opções de tons;

Negra- Os tons avermelhados, vinhos, marrons com cintilância e tons de tijolo são os mais indicados. Para a minha pele adoro os tons de vinho e lembre-se nada de tons rosados !!!

Como aplicar?

Bem… não tem mistério, basta escolher o pincel mais adequado ao seu goste e se jogar, tem alguns modelos de pinceis que pesquisei para ajudar a vocês a escolher.

banner pinceis para blush

 Então é isso amores! espero que tenha gostado dessa dica de hoje e se gostaram, clique em “gosto” e qualquer duvida, deixe um comentário aqui em baixo, terei o maior prazer em responder…

Beijinhos Jaque!

5 thoughts on “– O Blush

  1. Pingback: O Blush!!!! |

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s