-O ILUMINADOR

O Iluminador

Olá meus amores! Hoje o assunto é iluminador!

Mais uma vez por causa da minha amiga Carla Pelaz que me ligou cheia de dúvidas sobre iluminador, que eu elaborei esse post. Então amiga… Te dedico….rsrsrs

O iluminador serve para finalizar e criar pontos de luz na sua maquiagem, e aquele truque que dá um ar de luxo, tipo pele de rica…rsrsrs. Para criar este truque basta usar o pincel de blush ou de base, e para quem não é adepto a pincel ou não tem, basta usar os dedos mesmo. Existem muitos tipos de iluminadores, vamos conhece-los?

 iluminadores

Algumas pessoas acham que só existem iluminadores brancos, mais existem também tons de creme, champagne, bronze, dourado, rosado, enfim uma infinidade podendo ter mais ou menos brilho.

Aconselho as moças de pele oleosa  usarem produtos com pouco brilho tipo pó iluminador pois eles tem um acabamento mais sequinho, dando um efeito mais natural sem parecer que está suada e esta dica pode se encaixar perfeitamente para quem é mais discreta, e gosta apenas de um toque sutil de iluminação.

Para você que quer ferver na balada prefira um iluminador cremoso com tons de dourado porque o cremoso vai durar mais e os tons de bronze caem muito bem para quem e morena ou negra.

Onde aplicar?

Você pode:

Aplicar nos cantos dos olhos (com uma sombra brilhosa);

Abaixo do arco das sobrancelhas ( também com uma sombra iluminadora, mais cuidado para não errar a mão, seja sutil nesta hora)

Nas têmporas para criar um ar GLAM

Nas maçãs do rosto, próximo ao osso acima do blush ( tome cuidado para não criar linhas divisórias no rosto, tudo deve ser esfumado, e misturado para criar um degradê), fica mais “chique”.

DICA: coloque o dedo indicador na sua olheira, abaixo do dedo e o lugar correto de se passar o iluminador.

Bem amores por hoje é só, espero que gostem e aproveite essa dica para sair bem glamorosa nessa sexta e com o poder total…..e não esqueçam de clicar em gostei se gostaram deste poste.

Um beijinho jaque!

3 thoughts on “-O ILUMINADOR

  1. Pingback: ILUMINADORES |

Deixe um comentário