CABELO

Ola meninas! hoje é sábado né? dia de se cuidar mais ainda e de dar aquela caprichada no visual. Eu acordei inspirada e tirei o dia para cuidar dos meus cabelos…kkkk e como nada mais passa despercebido no meu dia-a-dia eu criei esse post com muito carinho para vocês… bora conferir?

banner1

Bom com vocês já sabem eu uso reflexos loiros nos cabelos e gosto de um tom mel bem douradinho tipo fios de ouro e para manter essa cor eu uso o shampoo matizador da aquaflora. Eu adoro esse shampoo, uso de 15 em 15 dias para manter a cor e para hidratar os fios eu usei a máscara de hidratação da Bioderm Oro Argan, ele deixa o meu cabelo suuuper brilhoso e macio.

banner2

Bem meninas eu amei o resultado e espero que tenham gostado também… um suuuper beijo !

One thought on “CABELO

  1. Pingback: Produção do sábado! |

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s